quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Inscrições abertas para o vestibular da Educon

O Integração Colégio e Curso está com as inscrições abertas para o vestibular 2008 da Educon. Estão sendo oferecidos dez cursos de nível superior e a grande novidade este ano, é o curso de Comunicação Social, habilitação em publicidade e propaganda.

As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas até o dia 18, na sede do Integração, pela manhã, à tarde ou à noite. A aprova do vestibular será realizada no dia 21 de outubro, na sede da escola. Serão 10 questões subjetivas e uma redação.

Os cursos oferecidos são: Ciências Contábeis, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Fundamentos e Práticas Jurídicas, Análise e desenvolvimento de Sistemas, Letras - Habilitação em Portuguêrs, Espanhol e respectivas Literaturas, Matemática, Administraçãoe Pedagogia.

Também estão abertas inscrições para cursos de pós-graduação em: Gestão Escolar, Educação a Distância: Tutoria, Metodologia e Aprendizagem ; Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Especial: Práticas Inclusivas na Escola; ;Ensino de História e Geografia; Ensino de Ciências e Matemática; Ensino de Linguagens; Ensino Religioso e Psicopedagogia Institucional.

Os interessados poderão procurar a sede da escola ou ligar para os telefones: 3333 2163 ou 9111-3271.



Um comentário:

Anônimo disse...

Já assinei o RSS.
Muito bom, gostei do blog! Parabéns