quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aprovados no vestibular da Ufersa


O Cursinho Integração abrirá inscrições

A partir da próxima semana, estarão abertas as inscrições do Cursinho Integração para as atividades de 2008. As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 14 de abril.

A equipe ainda está sendo formada, mas adiantamos que em algumas disciplinas, haverá dois professores, assim como o curso isolado de Português, Redação e Literatura, com a professora Ieda Silva.

O Cursinho Integração está providenciando as fotos com todos os seus aprovados nos vestibulares da UFRN, UFERSA e UERN, porque divulgar números é uma coisa muito vaga. É preciso comprovar esses números.

Poderíamos dizer que aprovamos nestes vestibulares muito mais do que iremos divulgar, mas só consideramos que tivemos influência na aprovação daqueles que sentem orgulho de vestir a camisa do Cursinho Integração e que efetivamente participaram das nossas aulas.

Por isso, não contabilizamos os aprovados que participaram dos aulões grátis realizados na ACDA, dos quais 50% da equipe pertencia ao Integração. Nem por isso deixamos de sentir orgulho e parabenizar a todos os aprovados de Apodi, independente da camisa que vestem.









Nenhum comentário: