quinta-feira, 26 de abril de 2007

DIFÍCIL DE ACREDITAR

FRASE DE REDAÇÕES DE RECENTES VESTIBULAR Guia do Vestibular. As mais brilhantes respostas dadas pelos vestibulandos durante o exame. FONTE: Jornal do Brasil

O Chile é um pais muito alto e magro. As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia. O batismo é uma espécie de detergente do pecado original. Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo se envenenavam. A prosopopéia é o começo de uma epopéia. Os crustáceos fora d'água respiram como podem. As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite. Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo. As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir. A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos. Os estuários e os deltas foram os primitivos habitantes da Mesopotamia. O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fabricas desconhecidas. A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva. O Ateísmo é uma religião anônima. A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos. O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo. Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.

OUTRA QUESTÃO:
EXPLIQUE, EM POUCAS PALAVRAS, O CICLO DE VIDA DA TÊNIA
Tênia é um vírus que vive no fundo do mar. Um indivíduo no banheiro contamina o vaso sanitário e as torneiras. Daí outra pessoa pega. A Tênia é um platelminto que hospeda o homem. A Tênia é adquirida pela carne de porco estragada. Os ovos da tênia são eliminados pelo ânus. Então vem um prurido. Com o dedo, faz-se uma coceirinha. Depois, sem querer, pondo o dedo na boca, fecha o ciclo e o cabra lascou-se. A Tênia é uma macróbia de características iguais a de uma minhoca branca, bem sensível. Instala-se no intestino e causa doenças como o amarelão e a traquéia. Contamina-se com a tênia quando se come carne de porco ou a própria tênia. A tênia vive no intestino delgado, ovulando no pulmão. Quando o indivíduo dorme, a tênia sai pela calda. Quem tem tênia e AIDS junto não tem cura.

Nenhum comentário: